No nosso estilo de vida simples  no acolhimento a cada pessoa que nos chega ou a quem nós vamos porque sabemos que está a sofrer.

Pessoas individuais

Famílias

Grupos

As portas abrem-se para acolher  pessoas individuais, famílias ou pequenos grupos que vêm simplesmente conhecer numa visita guiada, passar uma tarde, um dia em contacto com a natureza, para caminhar,  escutar o canto das aves , para  desfrutar da sombra acolhedora dos carvalhos e outras árvores, para estar para nada, e/ ou no silêncio,  somente para se encontrar consigo mesmo no que há de melhor e mais belo  dentro de si e está ainda escondido.

Acolhemos também pequenos grupos que pretendam usufruir dos espaços para as suas atividades.

A NL propõe-se a ser um espaço aberto a todos qualquer que seja a sua religião ou sem ela, a sua condição social, a sua nacionalidade, com especial preferência pelos mais desfavorecidos na nossa sociedade.

Propõe-se a ser um estilo de vida que assenta na pessoa toda inteira, numa ecologia integral. Ou seja , olha cada pessoa na sua totalidade, em todas as suas dimensões – sensível, cerebral, fisiológica, e espiritual. Com especial atenção ao SER profundo da pessoa onde ela é BEM, só BEM.

No nosso estilo de vida simples  no acolhimento a cada pessoa que nos chega ou a quem nós vamos porque sabemos que está a sofrer.

Pela nossa porta aberta e o coração aberto a todos. Pela escuta e acompanhamento a cada pessoa Apostamos na formação humana e no crescimento da pessoa a partir de dentro através das atividades que realizamos na no quintal, na horta, no jardim, Agricultura Regenerativa Sintrópica. Cuidando da terra vamos cuidando das pessoas. A Natureza leva-nos ao melhor de nós.

Nascentes de Luz, nasce para dar apoio psicológico, moral e espiritual:

  • Famílias que se encontram a viver momentos difíceis;
  • Jovens em busca do sentido da vida;
  • Idosos, que desejam ser acolhidos e escutados;
  • A qualquer pessoa que procura uma mão amiga.